top of page
Amalgama_CapaFacebook_mobile-e-desktop_e
Tecido-PaninhoBege.png
bromelia_Completa.png
  • Foto do escritorcasaamálgama

Campanha Solidária da Casa Amálgama



Conectada com nossos trabalhos e criações artísticas, trata-se de uma campanha de arrecadação de doações financeiras de qualquer valor que ajudam diretamente a manutenção dos custos fixos e a existência da Casa Amálgama (50% do valor arrecadado) e também entidades que estão cuidando de pessoas em situação de vulnerabilidade social (os outros 50%). Neste momento a campanha está atrelada aos trabalhos artísticos Cartas para o novo mundo, da Hellen Audrey; as novas composições musicais do Guga Costa (que surgiram na quarentena) e também alguns encontros e conversas que a Casa tem organizado para imaginarmos novas possibilidades de mundo a partir da chegada da pandemia e de uma nova realidade com a qual todos e todas temos que lidar.


Desde o início da campanha conseguimos arrecadar pouco mais de R$1.300,00, os quais nos auxiliaram muito nos meses de maio e junho. Deste valor, 50% foi destinado para o Acampamento Marielle Vive!, que fica em Valinhos/SP e possui mais de 1000 famílias que lutam por uma Reforma Agrária justa.


Contribua com a Campanha Solidária da Casa Amálgama! Para contribuir, entre em contato pelo email amalgama.corpoearte@gmail.com, pelo telefone (19) 99682.8015 ou pelo link direto https://pag.ae/7W2gjLpKm.


Agradecemos MUITO quem tem acompanhado nossos trabalhos em meio à quarentena, e também quem já pôde colaborar com a nossa campanha. ❤️


E para quem ainda não viu nossas criações, fica aqui o convite! Todos os trabalhos estão na playlist logo abaixo: 




E conheça também as trufas originais da Casa Amálgama!


Pedidos: (19) 99682.8015



Um forte abraço,

Guga & Hellen

Casa Amálgama

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page